segunda-feira, 16 de março de 2009

Coluna da Mími: Os destaques de Samonte

Vocês se lembram de mim? A maior colunista do jornal Pirata Montense? Se esqueceram evidentemente... mas agora estou de volta...num estilo todo virtual.
Adorava escolher os rapazes mais bonitos da “Tonha city”. Quantos foram os escolhidos para receberem o titulo de “capitão gancho”....
Hoje de volta, pretendo escolher os profissionais de destaque que atuam em diversas áreas da nossa cidade. Temos que convir que estes profissionais de hoje são além de bonitos, jovens, tarimbados no oficio, são verdadeiros artistas...
Queremos avisar, reafirmar, expor, colocar para os nossos estimados leitores/internautas que os nomes por mim indicados não sabem que estão na lista e muito menos pagaram cachê.
Para não fugir ao estilo “pirateado” de escrever, vejamos nos dias atuais quem tem problemas com a justiça? vale a pena procurar pelos mais belos doutores da lei:

Dr. Santos Filho
Dr. Bruno Couto
Dr. Antônio bolina
Dr. Gabriel Castro
Dr. Daniel Greco
Dr. Antenógenes
Dr. Fabiano

Se seu dente está doendo, tem aquele medo de anestesiar um e arrancar o outro, seus problemas acabaram; estão no pedaço os mais profissionais na área odontológica:

Dr. Lúcio Baeta
Dr. Célio Cabral
Dr. Júlio César
Dr.Moacir
Dr. Igor Normandia
Dr. Filipe Farnese
Dr. Paulo Davi

Na próxima semana vamos divulgar os nomes daqueles que se destacam em outras áreas. Aguardem!


Mími.

Nenhum comentário:

Postar um comentário