quarta-feira, 18 de março de 2009

Assalto ao Fórum.

Criminosos invadem o Fórum de Santo Antônio do Monte na última sexta-feira.

Parece brincadeira, mas não é! Os ladrões estão ficando cada dia mais audaciosos. Não satisfeitos em assaltar casas, fazendas, sítios, escolas, bares, etc. arriscam, numa empreitada perigosa: saquear o Fórum local.
Arrebentaram portas e armários, escolheram as armas para serem levadas, procuraram por drogas e dinheiro também. Eles tiveram tempo de sobra: no mínimo mais de 3 horas. Reviraram gavetas e mais gavetas. Será que estes queriam faxinar?
É, rapaziada! Vocês se deram mal!!! Saquear o fórum? Vocês certamente não sabem se movimentar de galho em galho pelo cipoal da burocracia.Pega leve!!! Não mete sua velha e calejada mão na cumbuca do erário público. Com a Lei não se brinca... espera...espera no que vai dar.
Antigamente a gente pirateava as manchetes dos jornais: ESQUADRÃO DA MORTE ATACA!!! ASSASSINATO EM MASSA!!! ASSALTO A MÃO ARMADA!!!
Embaixo bem pequenininho vinha escrito: não temos isso por aqui.
Concluímos então que o que era apenas gozação para o Pirata Montense hoje ficou serio: violência no trânsito (carros invadindo garagens, arrancando grades, etc.); adolescentes de 12 anos usando drogas; prostituição e promiscuidade; tráfico de drogas pesada. O bicho tá pegando.


Telinha Castro.

Um comentário: