sábado, 7 de fevereiro de 2009

A Saga dos Meus Cachorros


A minha paixão pelos cães é visível. Desde criança, tive grande afinidade com esses bichinhos. O interessante é que na minha cabecinha de menina criaram-me a idéia de que eu poderia sempre ser protegida por chefes.
Meus pajens eram Nero, Cacique, Perí, sultão. O último dos chefes foi Perí e foi assassinado por um homem que tempos depois acabou se tornando chefe da aldeia e da tribo toda; inclusive foi e ainda é patrão de muito cidadão coitado.
As coisas mudam, até mudei pra cidade. Descobri nos buracos escolares que livro tinha outro nome: Book. Achei que era um bom nome para o substituto do Peri. Acontece que o Book também foi assassinado pelo mesmo homem que deu fim ao Peri. O cara da lambreta e patrão de todo mundo.
A coisa agora era de faroeste. O próximo seria o Ringo. Esse não perdoava! Ringo exerceu um grande papel de protetor meu: durante os exames de rua para tirar carteira de motorista, Ringo me acompanhou. O inspetor logo liberou-me de carteira na mão...

Trechos do vindouro livro "É DOIDA, COITADA!!!"


Telinha Castro

Um comentário:

  1. Telinha, estamos adorando acompanhar suas ideias... Abraços, Taquinho, Ione, Tales e Patrícia.

    ResponderExcluir