terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Atendimento vai de mau a pior em Samonte!

Em troca de grande faturamento, estabelecimentos simplificam o atendimento, e com isso clientes passam por grande sofrimento.

No tempo do Pirata Montense existiam somente duas pizzarias:Koisa Nossa e Pizzarela. Ali comportava praticamente toda a população: comes e bebes saborosos; papos animados; reuniões para todo tipo e gênero; instalações sanitárias (uma para homem e outra para mulher). Tudo dava certo!
Hoje temos “N” restaurantes, pizzarias e salões de festas. Mas não são tão legais: muita freqüência, pouca acomodação, pouco garçom, péssimo atendimento, dois banheiros minúsculos somente!!!
Quando essas construções vão pegar alvará de funcionamento na prefeitura à infra-estrutura é levada em conta?
Será que a vigilância sanitária é acionada? A permissão do corpo de bombeiros não é exigida para salões de festas? Onde entra o código de ética e postura?
Quando o movimento é intenso podem ocupar grandes espaços nas ruas e avenidas?
Não se exigem pelo menos dois banheiros com estrutura decente? Ao invés daqueles cubículos que geram filas enormes. Dessa forma as pessoas acabam indo se divertir usando os lotes vagos ao redor. Já vi até festival de xixi: ganhava quem mandava o seu jato mais longe!!!
E outra “coisitas mais”: menores bebendo nas mesas e sendo patrocinados com o pagamento das mesas pelos próprios parentes!!!
Sou pirata! Meu olho é de lince!!! Cuidado! Estou de olho!!!


Telinha Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário